quarta, 24 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte sofre virada e fica com vice no Municipal sub15

27 Jun 2018 - 06h57Por Redação
Multi Esporte sofre virada e fica com vice no Municipal sub15 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã do último sábado, 23, a equipe sub15 da Multi Esporte entrou em campo para a final do Campeonato Municipal e foi derrotado pela Adesm por 2 a 1, de virada. O jogo foi realizado no estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira.

Na primeira etapa um jogo equilibrado com poucas oportunidades de gols para as equipes. No minuto final do primeiro tempo após falha do goleiro adversário Victor Ferrares abriu o placar para a Multi Esporte.

Na segunda etapa logo no início, o mesmo Victor Ferrares teve a oportunidade de ampliar após ficar na cara do goleiro, mas errou a finalização. Isso foi suficiente para o adversário crescer na partida empatando e virando o jogo em seguida. O adversário segurou o resultado e conquistou o título. “Sabíamos que seria um jogo de detalhes. Fizemos um primeiro tempo com muito foco, tivemos a oportunidade de matar o jogo, vamos continuar firmes trabalhando para próximas competições", disse André Bernal.

A equipe sub15 do CE Multi Esporte teve altos e baixos na competição e sofreu com muitas saídas de atletas para clubes federados. “Claro que nossa ideia é formar atletas para clubes, mas tivemos um total de nove atletas que saírem no meio do campeonato. Isso dificultou o entrosamento da equipe, mas com muito trabalho e dedicação dos atletas chegamos à final estão todos de parabéns”, finalizou André Bernal.

Leia Também

Últimas Notícias