quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Multi Esporte pega Tambaú pela Liga Ferreirense

20 Mai 2016 - 13h13
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O CE Multi Esporte entra em quadra neste sábado, 21, às 14h15 no ginásio municipal de esportes Sebastião Ribeirão na cidade de Santa Gertrudes, na categoria sub11 pela Liga Ferreirense enfrentando Tambáu.

Depois de uma vitória muito importante na última rodada sobre Cordeirópolis, a equipe são-carlense vai em busca de mais uma vitória de olho na liderança da competição.

Os atletas estão motivados para esse jogo, demonstrando nos treinamentos vontade de realizar uma bela partida. Foram realizados treinamentos técnicos e táticos, visando posicionamento e vários modelos de marcação e ataque, com uma variação de sistema de jogo para surpreender o adversário.

"Os atletas estão se dedicando ao máximo em cada treinamento devido a mudança total do sistema de jogo do ano de 2015 (que conquistou vários títulos) para 2016, uma evolução necessária para o desenvolvimento e crescimento dos atletas tanto na parte tática como no aspecto cognitivo e entendimento do jogo", disse o técnico Renato Natela.

A equipe terá o desfalque de Eduardo Piovatto que está defendendo a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista sub11.

Leia Também

Últimas Notícias