quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte participará da Copa Sesc com 4 equipes

01 Out 2018 - 13h12Por Redação
Multi Esporte participará da Copa Sesc com 4 equipes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte terão muitas atividades nos três meses finais de 2018, com compromissos difíceis e com o objetivo de conquistar mais alguns títulos para encerrar a temporada com chave de ouro.

O primeiro deles será a Copa Infanto-Juvenil do Sesc de Futsal, onde quatro equipes em três categorias, estarão em ação e buscam o bicampeonato, pois são os atuais campeões. Já foram definidos os grupos e os jogos devem começar no próximo sábado, 6, com adversários e horários a serem definidos pela organização.

O modelo de disputa da Copa Sesc é bem inovadora, onde nem sempre o vencedor do jogo, tem a pontuação total, pois são muitos critérios de Fair Play que definirão o ganhador, que estimula a participação, organização, educação e sociabilização entre todos, inclusive a torcida tem interferência no resultado dos jogos.

“Estamos nos preparando a algumas semanas para essa fórmula de disputa, que e bem particular e as equipes tem que saber jogar com estratégias bem planejadas, mas os atletas do CEME já estão bem focados e orientados pois a nossa filosofia é pautada em cima desses valores que serão utilizados no campeonato. Assim esperamos ter muito êxito e buscar o bicampeonato nas 3 categorias e assim manter o alto nível de futsal praticado pelos nossos atletas”, disse o técnico Renato Natella.

A categoria sub8 recém formada será seu primeiro campeonato, e todos estão bem ansiosos pelo início, mas estão bem preparados dentro da metodologia de ensino aprendizagem da equipe. “Esperamos poder realizar bons jogos e evoluir a cada dia e assim conquistando nossos objetivos”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias