sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte obtém saldo positivo em jogos da Liga Ferreirense

06 Jun 2016 - 13h05
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Centro Esportivo Multi Esporte entrou em quadra na tarde de sábado, 4, para cumprir compromissos pela Liga Ferreirense de Futsal. Os jogos aconteceram no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, nas categorias sub9, 11 e 13. O saldo foi extremamente positivo com duas vitórias e um empate conquistados.

A equipe sub9 enfrentou Serrana que era líder invicta e os pequenos atletas de São Carlos deram um show, goleando e jogando futsal de alta qualidade. Um dos pontos altos foi a marcação pressão que dificultou a equipe adversária que não conseguiu criar jogadas ofensivas, e com isso tiveram maior posse de bola encaixando jogadas coletivas e individuais resultando no placar de 12 a 4 para o Multi Esporte. Com destaque para Moacir Godinho, Isaque Silva e Henrique Vila que foi eleito pela arbitragem o melhor jogador da partida.

Gols: Henrique Vila 4 gols, Isaque Silva 3 gols, Guylherme Ramos 2 gols, Moacir Godinho 1 gol, Pedro Oliveira 1 gol, Diogo Gonzales 1 gol.

O sub11 venceu Leme por 6 a 3, um jogo de alto nível pelo adversário ser uma equipe muito bem treinada, onde os atletas do Ceme conseguiram encaixar o jogo, com uma marcação forte e alta dificultando o adversário e com a posso de bola conseguiram desenvolver um jogo de ataque bem montado e conseguindo reverter em gols. Os destaques foram Yan Giacomini, Pedro Cimatti, Eduardo Piovatto e Pedro Roberto que foi eleito o melhor jogador do jogo pela arbitragem e com 2 gols chega a liderança da artilharia.

Gols: Pedro Cimatti e Pedro Roberto 2 gols, Eduardo Piovatto e Guilherme Terrabuio 1 gol

O sub13 empatou em 2 a 2 com Leme, em um jogo muito movimentado. O encontro foi um muito estudado, com variações táticas por ambas equipes, muitas chances de gols resultando num belo jogo de futsal. Destaque João Vitor, Lucas Langnor, Lucas Alexandre, Leonardo Antonelli e Gabriel Firmino que foi eleito melhor jogador da partida.

Gols: Leonardo Antonelli e Ruan Guerreiro 1 gol

Leia Também

Últimas Notícias