quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte foca Copa Sesi e Campeonato Paulista Sul-Minas

05 Jun 2018 - 07h13
Multi Esporte quer títulos em dois campeonatos importantes - Crédito: DivulgaçãoMulti Esporte quer títulos em dois campeonatos importantes - Crédito: Divulgação

A semana começa com muita alegria e motivação para os atletas que compõem as equipes de base do futsal do Centro Esportivo Multi Esporte. Após o título da Copa SE Palmeiras, os atletas focam o próximo objetivo, que são as finais da Copa Sesi nas categorias sub9 e sub11 e a segunda fase do Campeonato Paulista Sul Minas.

Neste momento do ano onde as competições estão em suas fases decisivas, o técnico Renato Natella alertou que o importante é saber dosar a carga e intensidade dos treinamentos para que não nenhum jogador tenha seu desenvolvimento prejudicado. Assim tudo é programado pela comissão técnica com muita atenção aos detalhes pois farão a diferença.

“A dedicação dos atletas será fundamental para o desenvolvimento, técnico, tático e psicológico, para absorver todo o conteúdo, conceitos e modelo de jogo adotado para esta fase”, disse Natella.

Mesmo no primeiro semestre ainda em andamento já se começou a planejar os detalhes da segunda metade do ano, pois as competições foram mapeadas e agora e alinhar todas as categorias com as datas, onde a equipe sub8 está sendo preparada para o primeiro desafio em competições e com isso aumentará o número de equipes e competições.

“Por isso todo o planejamento tem que ser minucioso para que tudo se desenvolva da melhor maneira possível, oferecendo sempre o que há de melhor aos nossos atletas”, finalizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias