quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte fatura dois títulos na Copa Lefemara

19 Dez 2018 - 07h17Por Redação
Multi Esporte fatura dois títulos na Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O futebol menor de São Carlos está em festa. Sábado, 15, na Arena da Fonte em Araraquara as equipes sub10 e sub14 do Centro Esportivo Multi Esporte conquistaram títulos na Copa Lefemara. Foi a primeira participação do projeto social no torneio e a garotada são-carlense fez bonito.

O sub10 enfrentou o Invictus na primeira decisão e goleou pelo placar de 6 a 1. O time orientado pelo técnico Sandro Penteado teve um início de jogo equilibrado, mas soube manter o bom nível técnico e aproveitou as oportunidades que teve durante o jogo e fez a festa. "Essa mostrou superioridade ao longo da copa e isso nós deu confiança para chegar e fazer uma grande partida e conquistar o título", disse Sandro. O sub10 conquistou a copa de forma invicta, conquistando oito vitórias em oito jogos. Kauã foi o artilheiro com 25 gols e o Joaquim e Henrique Gois os melhores goleiros da competição.

O sub14 entrou em campo sob um calor muito forte, mas não foi o suficiente para apagar o bom futebol da equipe do Multi Esporte que jogou melhor que o Estrela e venceu por 4 a 1 de virada.

"O calor muito forte e jogar em um campo enorme como da Arena da Fonte poderia fazer o rendimento da equipe cair durante a partida, mas conseguimos manter o nível técnico e físico do início ao fim e sair com o título”, comemorou André Bernal. O sub14 terminou a competição com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota e teve o atleta Matheus Ribeiro como o melhor goleiro da competição.

Leia Também

Últimas Notícias