quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte está na final em duas categorias na Copa Sesi

11 Jun 2018 - 14h06Por Redação
Multi Esporte está na final em duas categorias na Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes sub9 e sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte entraram em quadra neste domingo, 10, no ginásio de esportes do Sesi São Carlos para a disputa da semifinal da Copa Sesi de Futsal.

Equipe sub9 venceu a Faber Castell, em um jogo muito movimentado e com muitos belas jogadas, mas decidido nas penalidades máximas. No tempo normal, aconteceu o empate em 3 a 3. Nos tiros livres diretos, o Ceme fez 3 a 1.

Já no sub11 goleou Itirapina por 16 a 0 e chega a final invicta e com 100% de aproveitamento.

“Agora e focar na preparação para as finais pois o primeiro objetivo era chegar as finais e agora será conquistar os títulos nas duas categorias que participamos. E mais importante que ser campeão, é sempre manter e fortalecer nossa filosofia de jogar o jogo, sem chutões e transferências, assim contribuindo para o desenvolvimento de todo a equipe, onde o treinamento diário com todo seu conteúdo e conceitos bem definidos, faz com que todos atletas evoluam dentro de sua individualidade e o grupo se fortalece e consegue seus objetivos”, disse o técnico Renato Natella.

PAULISTA SUL MINAS

As equipes sub10 e sub12 esperam os adversários da próxima fase do Campeonato Paulista Sul Minas, e continua treinando forte para enfrentar essa nova fase do campeonato, que será eliminatória.

O sub12 também se prepara para a Copa SE Palmeiras, que será realizada no dia 24 de junho em Rio Claro, com 14 equipes da região confirmadas, e espera conseguir o título e vaga para a fase final estadual como a equipe sub10 que já está garantida.

“Esta fase do ano é muito importante, pois várias competições chegam a fase final, onde será exigido muito dos atletas em todos aspectos: técnico, tático e muito da parte psicológica, sendo assim os treinamentos tem que ser muito bem planejados e executados para que se conseguir o objetivo”, disse o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias