terça, 19 de março de 2024
Atividades físicas

Multi Esporte e Paralelo mantém parceria através do projeto Juntos com o Ceme

Semanalmente são disponibilizadas videoaulas com orientações de exercícios físicos para serem realizados na segurança de casa

16 Jun 2021 - 07h08Por Redação
Marcelo: “Cuidando de si através das medidas de prevenção também estaremos cuidado de quem está ao nosso redor” - Crédito: DivulgaçãoMarcelo: “Cuidando de si através das medidas de prevenção também estaremos cuidado de quem está ao nosso redor” - Crédito: Divulgação

Mesmo durante a pandemia a parceria entre o Ceme e a Escola Paralelo de Aprendizagem continua a todo vapor. Semanalmente são disponibilizadas videoaulas com orientações de exercícios físicos para serem realizados na segurança de casa, sem risco de contaminação pela Covid-19.

Além de dicas de exercícios, a cada aula também são abordados temas de especial relevância no momento atual. O tema desta semana é “Futuro pós pandemia”.

Marcelo Balthazar, um dos coordenadores do projeto, explica que os exercícios são especialmente desenvolvidos para garantir que alunos possam realizá-los na segurança do lar, sem riscos de lesões ou contaminação pela Covid. Ele destaca ainda o excelente retorno que o projeto tem obtido junto aos alunos.

“É comovente constatar a grande adesão dos alunos ao projeto e a alegria deles quando nos enviam gravações realizando os exercícios que indicamos”, disse Marcelo.

Já o tema da semana abordou a responsabilidade de todos para evitar a propagação da Covid-19, já que a pandemia dá sinais de estar longe de acabar.

“Cuidando de si através das medidas de prevenção também estaremos cuidado de quem está ao nosso redor e isso é dever de todos”, garantiu Marcelo.

O projeto “Juntos com o CEME” é uma realização do Centro Esportivo Multi Esporte em Parceria com as Secretarias Municipal de Infância e Juventude e Esporte e Cultura.

Leia Também

Últimas Notícias