quinta, 18 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte é campeão três vezes na Copa Sesc

17 Dez 2018 - 13h17Por Redação
Multi Esporte é campeão três vezes na Copa Sesc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi uma tarde de domingo, 16, especial para os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte, pois “tomaram conta” das finais da Copa Sesc de Futsal. Além de fazer todas finais e ganhar invictos, ainda fizeram a final na categoria sub12, onde jogou as equipes A e B do Ceme.

Os jogos aconteceram no ginásio de eventos do Sesc São Carlos. Uma festa grandiosa e muito bem organizada pelos organizadores foi realizada, onde o sistema de fair play foi o diferencial.

O único fato lamentável no dia foi a ausência do Clube Faber. As equipes não compareceram para seus compromissos e deram WO, sendo eliminados e tirando de seus atletas um momento de alegria e integração, indo na contramão do objetivo da copa.

“Fica minha indignação como educador, preocupado com o futuro das crianças, pois não formamos somente atletas, mas sim cidadãos. Não são com palavras e sim com bons exemplos que se mostra o caminho a uma criança”, disse o técnico e professor Renato Natella.

Desta forma as equipes sub8 e sub10 foram campeãs invictas.

O sub11 venceu o sub12 numa final sensacional, mostrando que pode ser jogar em alto nível respeitando a todos, e conseguindo os objetivos, conquistou o bicampeonato.

Pelo segundo ano consecutivo o CE Multi Esporte conquistou todos os títulos da Copa Sesc de Futsal, obedecendo e respeitando as regras e todos os critérios preestabelecidos, num modelo excelente de disputa, onde não é só ganhar dentro da quadra e sim fora dela e mais importante. “Fica o agradecimento ao Sesc pela oportunidade de nossos atletas vivenciarem momentos que ficarão na memória de todos, e contribuir na educação e formação do caráter.  Encerramos o ano com chave de ouro e já estamos planejando 2019 que será um ano com muitos desafios e estaremos preparados para conquistar todos nossos objetivos, com trabalho sério, respeitoso, comprometido com nossa Metodologia e Filosofia de ensino aprendizagem, e valorizando nossos atletas e familiares”, disse Natella.

Leia Também

Últimas Notícias