sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte é campeão duas vezes na Copa Sesi

19 Jun 2018 - 07h23Por Redação
Multi Esporte conquistou dois títulos na Copa Sesi - Crédito: DivulgaçãoMulti Esporte conquistou dois títulos na Copa Sesi - Crédito: Divulgação

A Copa Sesi de Futsal teve suas finais neste domingo, 17, no período da manhã no ginásio poliesportivo do Sesi e o Centro Esportivo Multi Esporte conquistou dois títulos, nas categorias sub9 e sub11.

As conquistas vieram de um planejamento e de sua execução, assim conseguindo o objetivo traçado.

No sub9, o Ceme enfrentou Descalvado e num jogo emocionante venceu por 5 a 4, fazendo a alegria da grande torcida de pais, amigos e familiares presentes. Além do título também teve o melhor goleiro da competição João Pedro.

No sub11 foi um verdadeiro show de futsal, onde o Ceme conquistou título invicto, com melhor goleiro Artur Conrado e o artilheiro Moacir Godinho. Foram 115 gols marcados e nenhum sofrido em 7 jogos. Na decisão goleou Ibitinga por 7 a 0. 

SUL MINAS

No sábado pelo Campeonato Paulista Sul Minas a equipe do sub10 venceu Gavião Peixoto por 22 a 0 mantendo a invencibilidade e 100% de aproveitamento, conquistando vaga para as quartas de final como melhor equipe da competição. A equipe sub12 venceu Santa Ernestina por 4 a 1, mantendo também invencibilidade e 100% de aproveitamento e vaga nas quartas de final.

Leia Também

Últimas Notícias