quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte define atletas para o sub16 e sub18 em 2019

11 Mar 2019 - 13h27Por Redação
Multi Esporte define atletas para o sub16 e sub18 em 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Novidade para 2019, o técnico Renato Natella definiu os atletas que irão compor as equipes sub16 e sub 18 do Centro Esportivo Multi Esporte para as competições de 2019.

A grande maioria dos atletas tiveram passagem pela Mult Sport e retornam agora com a criação destas equipes e os primeiros desafios serão o Campeonato Paulista Sul Minas e a Copa SE Palmeiras. Existe a possibilidade que ambas enfrentem adversários que disputam a Liga Paulista.

Após um mês de treinos e muitas avaliações, as equipes estão montadas. “O próximo passo será alinhar todo esquema e modelo de jogo, visando as competições para que possamos disputar em alto nível todos os desafios e conseguir nossos objetivos”, disse Natella.

Alguns atletas do sub18 farão parte da equipe do São Carlos Futsal/ Luiz Motos que representará São Carlos na Taça EPTV com início previsto para o dia 23/ de março em Ibaté, quando acontece a abertura oficial.

“Alguns atletas já fizeram parte dos uítulos da Copa Record e Jogos Abertos em 2018. Agora mais atletas terão a oportunidade de participar e ganhar experiência, que será de grande valia”, disse.

“Esperamos ter muito êxito com estas equipes novas equipes pois era um sonho antigo ter esse projeto muito bem estruturado e dar oportunidades ao atletas da nossa cidade. Agora é trabalhar muito para enfrentar os desafios que serão muitos durante esse ano. A seriedade do projeto será cada dia maior, assim possibilitando todos nossos atletas desde a iniciação no sub8 ter um modelo e um exemplo a ser seguido”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias