sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Multi Esporte conquista três empates e uma vitória pela Taça Brasil e está na semifinal

24 Out 2017 - 08h33Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Jogando na tarde deste sábado, 21, no campo do Clube Atlético Paulistinha, as equipes sub16, 14, 12 e 10 do Centro Esportivo Multi Esporte receberam as equipes do Camisa 10 de Pirassununga pela última rodada da primeira fase da Taça Brasil. O saldo foi positivo com três empates e uma vitória e a vaga para a semifinal.

As equipes sub16 e sub14 orientadas pelo técnico André Bernal viveram situações muito parecidas em seus jogos. As duas equipes saíram vencendo por 2 a 0 e cederam o empate para o adversário.

O sub16 com o empate termina a fase de grupo na segunda colocação e terá na semifinal a vantagem do empate. Já o sub14 mesmo com o empate termina a primeira fase na liderança e também terá o empate como vantagem.

"Futebol é detalhe.Dominamos nosso adversário praticamente o jogo todo e no final tivemos desatenção e sofremos o empate. Sabemos que no mata-mata não podemos deixar que isso aconteça precisamos manter a concentração até o final", comentou André.

As equipes sub12 e sub10 comandadas por Sandro Penteado tiveram um empate e uma vitória. O sub12 esteve atrás do placar praticamente o jogo todo, mas nos minutos finais pressionou o adversário e conseguiu o empate em 1 a 1. O sub10 fez bonito e conseguiu sua terceira vitória em três jogos mantendo 100% de aproveitamento e a liderança do grupo.

"No sub12 foi um jogo muito complicado e enfrentamos uma equipe qualificada. Infelizmente tomamos o gol em uma falha, mas nossa equipe teve força para buscar o empate. Já no sub10 vencemos com autoridade e a equipe faz uma excelente primeira fase. Mas não podemos acomodar e vamos firme na busca pela vitória na última rodada", disse Sandro.

As equipes do Multi Esporte aguardam as definições do seus adversários nas semifinais onde as quatros categorias estão classificadas.

Leia Também

Últimas Notícias