quarta, 24 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte conquista bons resultados na Copa Lefemara

06 Nov 2018 - 08h34Por Redação
Multi Esporte conquista bons resultados na Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte conquistaram bons resultados sábado, 3, em Araraquara em compromissos válidos pela fase de classificação da Copa Lefemara.

O sub14 B ficou no 0 a 0 frente Ibaté. O sub12 B goleou o Grêmio Molina por 5 a 0 mantendo 100% de aproveitamento em dois jogos. A Copa está perto do fim da primeira fase e as equipes do Multi Esporte estão na briga pela classificação. A equipe sub15 que ainda não venceu na competição tem uma missão difícil precisa vencer os três jogos que faltam e torcer por resultados para conseguir uma das vagas. O sub14 A está na liderança do Grupo A e precisa de uma simples vitória no próximo jogo para garantir vaga na semifinal. O sub 14 B ocupa a terceira colocação do mesmo grupo precisa da vitória na última rodada e torcer por combinações de resultados.

Na categoria sub12, a equipe A precisa de um empate na última rodada para poder se garantir na semifinal. A equipe B formada por atletas 2007 até no momento está com 100% de aproveitamento com dois jogos duas vitorias e terá uma sequência de confrontos diretos em busca da vaga. Por fim a equipe sub10 que tem 100% de aproveitamento em três jogos está muito próximo de conseguir a vaga na semifinal.

AMISTOSO EM BRODÓSQUI

Na última quinta-feira, 2, as equipes sub16 e sub14 viajaram até Brodósqui para enfrentar as categorias de formação do Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto formada por atletas 2003. O sub16 segurou os donos da casa no primeiro tempo terminando em igualdade, na segunda etapa com as trocas a equipe sofreu quatro gols. O sub14 foi derrotado por 6 x 2, tendo um bom rendimento da primeira etapa onde terminou 2 x 1 para os donos da casa. Na segunda etapa a equipe sofreu várias mudanças.

No próximo sábado, 10, o as equipes voltam a jogar na cidade de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias