sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte conhece os adversários da primeira fase da Copa Sul Minas

26 Fev 2019 - 08h23Por Redação
Multi Esporte conhece os adversários da primeira fase da Copa Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma nova etapa inicia-se para os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte, onde foram definidos os grupos do Campeonato Paulista Sul Minas. A equipe são-carlense conheceu os primeiros adversários da fase qualificatória da categoria sub8 até o sub18. São seis times que representam a cidade na temporada 2019.

Com início previsto para dia 9 de março e término no final de outubro, a competição promete empolgar, já que reúne equipes representativas de dois estados (São Paulo e Minas Gerais).

A equipe sub8 será a caçula e enfrentará nessa primeira fase Taquaritinga, Dobrada e Santa Ernestina. Serão 4 grupos com 4 equipes casa.

O sub10 vai em busca do tricampeonato. Serão 8 grupos com 5 equipes. O Ceme está no grupo E: Gavião Peixoto, Dobrada, Araraquara e Taquaritinga.

O sub12 está no grupo E: Taquaritinga, Araraquara, Dobrada e Gavião Peixoto, num total de 8 grupos com 5 equipes cada.

A equipe sub14 no grupo E: Araraquara, Gavião Peixoto e Dobrada, total de 8 grupos com quatro times cada.

O sub16 no grupo E: Taquaritinga, Gavião Peixoto e Dobrada, em um total de oito grupos com quatro equipes cada. A categoria sub18 será definida essa semana.

“Nesse momento temos que nos preparar pois já conhecemos o campeonato e nesse ano estamos com 06 categorias nosso objetivo é primeiro classificar em primeiro do grupo para ter vantagens na segunda fase que será eliminatória. E seguir na competição passo a passo para conseguir objetivo de ter um grande êxito e realizar belos jogos, e além de buscar os títulos formar não somente atletas mas cidadãos do bem para nossa sociedade”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias