quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Multi Esporte conhece adversários da Taça Gatto de Porto Ferreira

27 Fev 2018 - 09h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na última sexta-feira, 23, foi divulgada pela organização da Taça Gatto de Futebol os grupos e a tabela do campeonato que será realizado em Porto Ferreira aos finais de semana nas categorias sub14, sub12 e sub10. O Centro Esportivo Multi Esporte está no grupo B ao lado da Adesm, Ibaté e Camisa 10 de Pirassununga.

O campeonato será composto por oito equipes sendo que as do grupo A enfrentarão as do B classificando as duas melhores colocadas de cada grupo. Porto Ferreira FC, Salesianos São Carlos, Cifa-Leme e Fut Base Leme formam o grupo B.

O campeonato terá início no dia 23 de março e os garotos do Multi Esporte terão na primeira rodada como adversário o Salesianos nas três categorias. "Teremos um campeonato com um bom nível técnico com equipes acostumadas a fazerem bons trabalho e estamos nos preparando muito forte para chegarmos competitivos nesse campeonato", disse o treinador André Bernal. 

O Multi Esporte vem se destacando nas últimas temporadas pelos títulos conquistados nas competições que tem disputado, Diante disso a comissão técnica adotou a ideia de buscar estar entre as duas melhores equipes da competição.

"Temos em nossa mente a meta de buscar terminar as competições sempre entre as duas melhores, claro que sempre buscando o título.  Nos últimos anos temos conseguidos ótimos resultados e vamos entrar nesse campeonato com objetivo de alcançar os títulos nas três categorias. Vamos ter o máximo de respeito aos nossos adversários mais sabemos da nossa qualidade", finalizou Sandro Penteado.

Leia Também

Últimas Notícias