sábado, 20 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte conhece adversários da semifinal do Municipal

07 Jun 2018 - 07h13
Final de semana será decisivo e desgastante para os pequenos atletas do CE Multi Esporte - Crédito: DivulgaçãoFinal de semana será decisivo e desgastante para os pequenos atletas do CE Multi Esporte - Crédito: Divulgação

Foram divulgados na tarde de segunda-feira, 6, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), os confrontos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol. O Centro Esportivo Multi Esporte classificou as três categorias para esta fase.

A equipe sub15 terá como adversário o Salesianos. As equipes se enfrentaram no último jogo da fase de grupos sendo vencido pelo adversário. O sub13 também não terá vida fácil ao enfrentar o Adesm A. O treinador das categorias André Bernal comentou sobre os confrontos. “Com certeza serão jogos dificílimos e vamos enfrentar equipes que são consideradas favoritas ao título, mas temos confiança em nossos atletas e esperamos fazer grandes jogos e sair com as vitorias”, disse o treinador.

A categoria sub11, orientada pelo professor Sandro Penteado assim como o sub15 terá o Salesianos pela frente. Na primeira rodada as equipes se enfrentaram com triunfo do Ceme por 4 a 1. Para Sandro será uma outra história. Ele acredita que será um jogo complicado. “Será muito diferente em relação ao início do campeonato. A equipe adversária tem jogadores de qualidade e sabemos que vamos ter que jogar muito para vencê-los, mas nossos atletas estão acostumados com a pressão em uma decisão. Espero que possamos sair com o resultado positivo”, finalizou Sandro.

SEMIFINAIS

As semifinais do Campeonato Municipal serão neste sábado, 9, no estádio municipal Luiz Zuzão Estevan de Siqueira. A programação é a seguinte:

Sub11 - 9h20 - Multi Esporte x Salesianos

Sub15 - 10h10 - Multi Esporte x Salesianos

Sub13 - 11h - Multi Esporte x Adesm A

EM PORTO

No domingo, 10, as categorias sub14, sub12 e sub10 viaja até Porto Ferreira, para a disputa das finais da Taça Gatto.

O sub12 e sub14 disputam o 3º lugar, enquanto que o sub10 disputa o título contra os donos da casa, o Porto Ferreira FC. Após uma ótima primeira fase a equipe do Multi Esporte chega muito forte para final, mas terá um adversário difícil pela frente.

Leia Também

Últimas Notícias