quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Multi Esporte confirma presença na Super Copa Paulista Sul de Minas

08 Out 2018 - 13h28Por Redação
Multi Esporte confirma presença na Super Copa Paulista Sul de Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes sub10, sub12 e sub14 do Centro Esportivo Multi Esporte confirmou presença na Super Copa Paulista de Futsal que será realizada nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro em Matão.

Direção e professores reuniram-se e analisaram a importância da participação dos atletas nesse evento e confirmaram a presença dos times são-carlenses em três categorias.

“Será um desafio enorme para nossas equipes, pois será a primeira vez que participamos de uma copa de futsal, onde o nível será muito alto com equipes de todo o estado de São Paulo e Minas Gerais. Mas nossas equipes estão muito bem preparadas e irão representar São Carlos muito bem, com futsal de alto nível”, disse o técnico Renato Natella.

Nesse período as equipes terão um programa de treinamento diferenciado e especializado para a competição, com jogos em dois períodos”, emendou.

Além dos jogos, esse tipo de competição serve como um fator de sociabilização, fortalecer os laços de amizades, uma integração com atletas de outras cidades e estados, fator considerado importante para o desenvolvimento dos atletas. “Estamos todos unidos para mais este desafio, e contamos sempre com apoio e confiança dos pais, familiares e amigos, para conseguirmos mais uma conquista”, finalizou Natela.

Leia Também

Últimas Notícias