quarta, 24 de abril de 2024
Futebol de base

Multi Esporte chega em duas finais na Copa Lefemara

12 Dez 2018 - 07h22Por Redação
Multi Esporte chega em duas finais na Copa Lefemara - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes de base do Centro Esportivo Multi Esporte estiveram em ação no último final de semana pela fase semifinal da Copa Lefemara, que acontece em Araraquara. E duas elas garantiram presenças na decisão do título em suas respectivas categorias.

O sub10 entrou em campo com a vantagem do empate e venceu o Grêmio Molina por 2 a 0 carimbando a vaga na decisão e terá o Invictus como adversário. A equipe treinada pelo professor Sandro Penteado até no momento está invicta no campeonato. O sub12 precisava reverter a vantagem porém do outro lado estava o Espaço Criança até no momento única equipe que venceu todos seus jogos na competição. Os meninos do CE Multi Esporte lutaram mas acabaram sendo derrotados por 1 a 0.                       

Já o sub14 teve emoções até o final da partida, jogando com a vantagem do empate a equipe sofreu um duro golpe aos 10 minutos em falha da defesa a equipe do Aliança abriu o placar. Na segunda etapa aos 3 minutos de jogo veio o empate e a equipe orientada por André Bernal segurou o resultado e garantiu a vaga na decisão e o Estrela FC será o adversário.

FINAL NA ARENA DA FONTE

A diretória da Lefemara confirmou no final da tarde desta segunda-feira que as finais serão na Arena da Fonte em Araraquara aumentando a motivação dos atletas. Os horários ainda não foram divulgados.

Leia Também

Últimas Notícias