quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte busca vagas na semifinal do Paulista Sul Minas

31 Jul 2018 - 08h05Por Redação
Multi Esporte busca vagas na semifinal do Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A semana promete ser agitada e de muito trabalho para os atletas das equipes sub10 e sub12 do Centro Esportivo Multi Esporte que estarão em ação neste sábado, 4, em compromissos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. Os times são-carlenses possuem as melhores campanhas e ambas estão com 100% de aproveitamento no torneio.

Depois do período de férias, os treinamentos voltaram a todo vapor, como preparação para os jogos decisivos. O sub10 enfrenta Monte Alto e o sub12, Barretos. As partidas serão no ginásio municipal de esportes a partir das 13h30.

“Os atletas estão bem focados no objetivo de chegar a semifinal, e seguir em busca do título para nossa cidade, e o desempenho no treinamento está muito elevado, com muita dedicação, comprometimento não somente dos atletas, mas também dos pais, familiares e amigos que prestigiam todo treinamento, e incentivam os pequenos atletas. Todo esse contexto faz com que o trabalho se desenvolva melhor e com isso a evolução cresça a cada dia. O planejamento dos treinamentos para este confronto decisivo foi muito bem elaborado minuciosamente, pois nenhuma equipe terá vantagem do empate, sendo assim os jogos merecem muito mais atenção, e se por ventura terminar empatado, terá cobrança de penalidades, e por precaução tanto os goleiros como atletas de linha estão sendo orientados e treinando muito”, disse o técnico Renato Natella.

Segundo ele, essa fase do campeonato é de fundamental importância e necessário trabalhar o fator do lado psicológico, pois os atletas ainda são crianças e precisam ter tranquilidade nos momentos mais difíceis. “Agradecemos aos pais nos ajudam muito nesse fator que poderá decidir o título”, finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias