sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Mult Sport recebe a visita da são-carlense Daiane Rodrigues, jogadora do Corinthians e da seleção brasileira

15 Dez 2017 - 06h58Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na terça-feira, 12, a Mult Sport recebeu a visita da atleta Daiane Rodrigues, que defende o Corinthians e com passagens pela Seleção Brasileira. Já passou pela Francana e Ferroviária.

Daiane é natural de São Carlos e também iniciou sua carreira como atleta na Mult Sport. Hoje tem em seu currículo títulos nacionais e internacionais (Libertadores da América Feminina).

O objetivo da visita foi incentivar ainda mais o futebol feminino em São Carlos. Na ocasião Daiane contou um pouco sobre sua trajetória no futebol, as dificuldades encontradas não só pelo esporte mais também por vir de uma família simples e humilde.

As atletas da Mult Sport tiveram a oportunidade em fazer um interação com Daiane, pois foram momentos que engrandeceram ainda mais os conhecimentos sobre o futebol feminino em nosso país, uma troca de experiência importante para as atletas que sonham com esta profissão.

O momento mais importante foi quando Daiane citou a importância do esporte como socialização entre as pessoas, a disciplina e respeito são os pontos mais valorizados.

Leia Também

Últimas Notícias