quarta, 24 de abril de 2024
Futebol menor

Mult Sport realiza mais um encerramento de Campeonato Interno

07 Dez 2019 - 07h01Por Redação
Mult Sport realiza mais um encerramento de Campeonato Interno - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol chega a mais um final de campeonato interno. No dia 1 de dezembro a escola promoveu uma festa para mais de 200 crianças e adolescentes. Foram entregues troféus a todos os participantes. O encerramento aconteceu na Unidade Vila Prado e no domingo 24, também houve o término da Unidade Shopping. Foram premiadas mais de 700 crianças e adolescentes. Os jogos começaram a partir das 8h e apesar do mal tempo tudo ocorreu dentro da normalidade.

Na categoria sub13/sub12 o Dondo Kids se sagrou campeão ao vencer a Tapeçaria Scuzate. Na sequencia o MM Mercados ficou em terceiro colocado, deixando em quarto a Trans Class. Nesta categoria quem mais balançou as redes foi Victor Hugo da Silva que ficou com o prêmio de artilheiro.

Em seguida foi a vez dos atletas sub8/sub9 se apresentarem. As disputas foram acirradas, mas quem ficou com a melhor colocação foi o Espaço Musical que, com uma ótima campanha se sagrou campeão. O vice-campeonato ficou com a Primus Auto Mecânica. A terceira colocação para Mendes Distribuidores de Bebidas que venceu o DF Seguros nos pênaltis. Fechando o quadro de honra o Restaurante Divino Fogão ficou com a quinta colocação e Yázigi São Carlos com a sexta colocação. Diogo Garcia foi o artilheiro.

Fechando a festa, a garotada do sub11/sub10, também fizeram boas apresentações. O quadro de honra ficou da seguinte forma: campeã - Funilaria Phoenix; vice-campeã - Bar do Ely; terceira colocada - Resolução Materiais de Construção; quarta colocada - Academia Athletus; quinto – Prosol; sexto - Casa Viva. Os artilheiros que terminaram empatados com 16 gols foram Alexandre Santos e Victor Hugo Canato.

Leia Também

Últimas Notícias