quarta, 24 de abril de 2024
Na Capital

Mult Sport realiza jogos amistosos com o Corinthians

13 Out 2018 - 06h52Por Redação
Mult Sport realiza jogos amistosos com o Corinthians - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na última quinta-feira, 11, os atletas da Mult Sport Escola de Futebol – Unidade I – Vila Prado, foram até São Paulo, para participar de jogos amistosos contra a equipe Sport Club Corinthians (Chute Inicial Itaquera) em quatro categorias. As partidas aconteceram no CT Chute Inicial Itaquera.

Apesar das dificuldades em jogar fora de casa e contra uma equipe de muita qualidade, os resultados foram positivos. Começando com a categoria sub16 a equipe da Mult Sport perdeu por 2 a 0. Em seguida a equipe sub14 empatou em 3 a 3 em um jogo emocionante, com detalhe a mais, a participação de quatro atletas do futebol feminino as quais demonstraram superação e muita garra apesar da diferença de gêneros.

Na sequência a equipe sub12 venceu por 4 a 3. Finalizando os jogos, os pequenos atletas sub10 venceram por 7 a 5, com destaque para o goleiro Daniel Aguilar (goleiro) e Ana Julia (atleta feminina) que tiveram 100% de aproveitamento no setor defensivo.

Fazendo parte da viagem, os atletas ainda visitaram a Arena Corinthians, onde puderam vivenciar um pouco da realidade do jogador profissional. Na visita tiveram acesso aos principais locais da Arena bem como o gramado, vestiários e sala de imprensa, além de conhecer um pouco mais sobre a história do clube, e outras dependências.

Outro destaque da viagem foi a presença dos pais, que acompanharam e torceram pelos seus filhos. Mais uma oportunidade de mostrar que a Mult Sport além do esporte proporciona a integração entre a família. “Em uma próxima oportunidade estaremos levando nosso alunos para assistir um jogo do SC Corinthians, pois nossa relação com o Corinthians se vem se estreitando, sendo um de nossos desafios ainda para este ano, pois queremos inovar, nossas apresentações, na capital vem tendo um bom retorno, pois a organização extra campo é base de tudo para o sucesso”, disse o professor Rodrigo Babalu Paloni.

Leia Também

Últimas Notícias