quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Mult Sport Escola de Futebol fecha parceria com a NG Gerenciamento, Consultoria e Marketing Esportivo

07 Dez 2012 - 09h47
0 - 0 -

No dia 5 de dezembro a Mult Sport Escola de Futebol fechou uma parceria com a NG Gerenciamento, Consultoria e Marketing Esportivo.

A NG tem como objetivo oferecer gerenciamento, consultoria, administração e marketing esportivo para atletas e treinadores que se preocupam com o gerenciamento de suas carreiras, sem deixar de lado o talento e o bom preparo físico que são essenciais no esporte, mas não garantem uma carreira de vitórias. Com esses pensamentos unidos o atleta tem tudo para se garantir pessoal e profissionalmente no mercado esportivo.

O suporte dado pela NG aos atletas, fora dos campos, se reflete ao longo dos anos no respeito conquistado pela empresa nos mercados brasileiro, europeu e asiático trabalhando com atletas profissionais, espalhados por vários países tanto profissionalizados ou em formação.      

Fundada por Osmar Genovez Neto, a NG inaugura sua sede em São Carlos, nas dependências da Mult Sport Escola de Futebol - Unidade Vila Prado que coloca a disposição da NG toda sua infra-estrutura, necessária para garantir mais apoio ao atleta. Essa união solidifica o profissionalismo, a transparência e a eficiência administrativa que são valores indispensáveis em todas as relações comerciais.

Para a Mult Sport Escola de Futebol, essa parceria qualifica e solidifica ainda mais o trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos com as crianças e jovens da cidade, revelando novos atletas.

Na inauguração da sede estiveram presentes os diretores da Mult Sport, diretor da NG, autoridades da cidade  e os jogadores Edu (ex-jogador do São Paulo e Seleção Brasileira, atualmente nos estados Unidos), Clebão (jogador do América de Natal que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro), Difabio (jogador da Ferroviária) e Paulo Vitor que são atletas profissionais assessorados e gerenciados pela NG.

Leia Também

Últimas Notícias