sexta, 29 de março de 2024
Futebol Menor

Mult Sport enfrenta Santa Eudóxia em jogos amistosos

10 Mar 2018 - 07h26Por Redação
Garotada da Mult Sport estiveram em ação e proporcionaram boas partidas - Crédito: DivulgaçãoGarotada da Mult Sport estiveram em ação e proporcionaram boas partidas - Crédito: Divulgação

No último domingo, 4, a Mult Sport Escola de Futebol realizou jogos amistosos com a Escola de Futebol de Santa Eudóxia nas dependências da Mult Sport Unidade III.

O primeiro jogo aconteceu 9h na categoria sub8 e sub7, terminando empatado em 2 a 2. Os jogadores Vinicius Melito e João Gabriel Mendes marcaram belíssimos gols de falta em suas primeiras partidas em 2018, uma vez que os dois atletas vieram da categoria Baby Foot.  Logo em seguida entrou em campo a equipe sub9 e sub10 e ocorreu mais um empate em 5 a 5. Nesta partida o destaque foi Nathan Eduardo Berto que atuou na defesa e pode demonstrar toda sua força física e técnica, demonstrou realmente os resultados obtidos nos treinamentos durante a semana.

Em sua terceira partida e última a EF Mult Sport perdeu pelo placar de 5 a 4. Apesar de pressionar intensamente até último minuto, o resultado não foi favorável. O jogo de volta está marcado para o dia 24 de março no Distrito de Santa Eudóxia.

Leia Também

Últimas Notícias