quinta, 28 de março de 2024
Futebol de base

Mult Sport define atividades do mês de maio

30 Abr 2019 - 07h37Por Redação
Mult Sport define atividades do mês de maio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na semana de 22 a 26 de abril, a comissão técnica e diretoria da Mult Sport se reuniram para definir o calendário de jogos para o mês de maio. 

O primeiro jogo está marcado para o dia 3, sexta-feira, em Itirapina, nas categorias sub12 e sub10 que enfrentam a Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal. Em seguida no dia 8 haverá um treino especifico de futebol de campo nas dependências do La Salle, a partir das 18h, com as categorias sub9, sub10, sub11, sub12, sub13, sub14 e sub15; no dia 18 a categoria sub8 viaja para Ribeirão Preto e enfrenta a Escola de Futebol do Roma. O jogo acontece pela manhã nas dependências do Complexo Doni Soccer.

Além dos jogos, em maio a escola prepara uma programação diferenciada de treinamento para seus alunos, utilizando uma nova metodologia de ensino. “Estamos buscando a cada dia oferecer para nossos alunos um ensino de qualidade, onde respeitamos os limites individuais de cada um. Porém o foco principal é visualizar a melhora do desempenho do aluno, incentivando e motivando a criança e adolescente a cada dia, pois um simples gesto de elogio podemos colher bons resultados individuais e em grupos, os jogos são importantes, porém um treinamento de qualidade é prioridade’’, disse Rodrigo Paloni Babalú.

Leia Também

Últimas Notícias