terça, 23 de abril de 2024
Futebol menor

Mult Sport coloca atletas em atividade e realiza jogos amistosos

04 Out 2019 - 07h22Por Redação
Mult Sport coloca atletas em atividade e realiza jogos amistosos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Mult Sport Escola de Futebol realizou quarta-feira, 2, jogos amistosos com a Escolinha de Futebol da Electrolux, nas categorias sub12, sub11 e sub10, no clube da Electrolux e teve como objetivo a confraternização entre os alunos. Ambas escolas proporcionaram uma atividade diferente e deu a oportunidade a todos o incentivo a prática esportiva.

As equipes demonstraram qualidade em campo. Na categoria sub10 a Mult Sport perdeu por 4 a 2, pois durante 20 minutos a equipe permaneceu no campo de ataque com inúmeras chances de gols, mas não obteve boas finalizações. Na segunda partida pela categoria sub11 o jogo terminou empatado em 3 a 3. Encerrando a noite de jogos a equipe sub12 da Mult Sport perdeu pelo placar de 3 a 1.

As equipes voltam a se enfrentar pela categoria sub7 na próxima quinta-feira, 10, também em caráter de confraternização, onde os atletas e familiares possam aprender a lidar com a derrota e a vitória, onde o importante é a alegria das crianças de jogar, jogar com alegria aprendendo os valores que o esporte oferece.

Leia Também

Últimas Notícias