sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Motocross GP Champions acontece neste final de semana

10 Jul 2013 - 19h00
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Boy Promoções e Eventos de Bocaina, realiza nos dias 13 e 14 de julho, a 4ª Etapa do Motocross GP Champions 2013, no Antigo Campo de Aviação.

A etapa que estava agendada para acontecer nos dias 23 e 24 de junho, foi adiada para este próximo final de semana, pela própria equipe organizadora da competição.

O evento acontecerá no sábado e domingo. No sábado (13), haverá os treinos livres das 14 às 18 horas. No domingo (14), os pilotos participarão dos treinos cronometrados classificatórios para a formação do gate, das 9 às 11:30 horas e a partir das 13 horas, os motores vão esquentar com as provas oficiais.

Cerca de 80 pilotos de diversas cidades do Estado de São Paulo, como São Carlos, Ibaté, Jaú, Rio Claro, Brotas, Botucatu, Itápolis, Sertãozinho, Votorantin, Barra Bonita, Araraquara, Monte Mor, entre outras, participarão da prova.

De acordo com José Antonio Carneiro (Boy), organizador do evento, a expectativa é de uma grande competição, contando também com boa presença de público nos treinos e na corrida. “A cidade aceita muito bem o MotoCross e a população faz questão de participar dos nossos eventos”, disse ele. “Esperamos que o clima nos ajude e que tenhamos uma grande competição em São Carlos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias