sexta, 29 de março de 2024
Handebol Feminino

Motivadas, são-carlenses do H7 Esportes conquistam primeiro ponto no Paulista

10 Jun 2018 - 19h35Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense mostrou personalidade e conquistou um belo resultado pelo Campeonato Paulista - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense mostrou personalidade e conquistou um belo resultado pelo Campeonato Paulista - Crédito: Divulgação

Após a excelente campanha nos Joguinhos Abertos do Interior, quando conquistou o vice-campeonato (perdeu somente a final para Jundiaí), em Franca, a equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes manteve a boa fase e conquistou o primeiro ponto no Campeonato Paulista Juvenil.

Em partida disputada na manhã deste domingo, 10, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues empatou em 27 a 27 com Hortolândia.

A partida abriu a segunda fase da competição e o time são-carlense após dominar o primeiro tempo e manter o controle do jogo até a metade do segundo tempo, com vantagem de cinco gols para as adversárias, não conseguiram manter o ritmo. Com isso Hortolândia chegou ao empate.

Apesar do empate, o H7 Esportes teve na ponta esquerda Isabela Botelho eleita a melhor atleta da partida.

Segundo Antonio Carlos o resultado é para ser comemorado uma vez que o time veio embalado dos Joguinhos e mostrou personalidade no paulista.

No dia 23 de junho a equipe são-carlense segue para a capital paulista e Às 18h encara o ATC, no ginásio de esportes do Alphaville Tênis Clube.

Leia Também

Últimas Notícias