Menu
domingo, 07 de março de 2021
Copa Paulista e Municipal

Mostrando bom futebol, Salesianos conquistam bons resultados na rodada

01 Mai 2019 - 07h36Por Redação
Mostrando bom futebol, Salesianos conquistam bons resultados na rodada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os times sub17, sub15 e sub14 do Salesianos estiveram em ação, neste final de semana, disputando duas competições: a Copa Paulista do Interior e o Campeonato Municipal de São Carlos. Em quatro jogos, foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

COPA PAULISTA

Na manhã de domingo, 28, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, do Zuzão, dois jogos marcaram, a participação do Salesianos na competição. O sub14 foi a campo contra o Posto 7 de Jaboticabal. O time visitante começou com força total e abriu 2 a 0 no placar, rapidamente. Aos poucos, os atletas salesianos foram se acertando em campo e equilibrando as ações. Na segunda etapa, Eduardo Piovato descontou de fora da área. Mas o placar fechou em 2 a 1 para o adversário. Já o sub15 fez um jogão contra o time do Barretos, que disputa do campeonato da FPF. O equilíbrio e a força das equipes foram equivalentes durante todo o jogo. Por muito pouco, o time salesiano não marcou o gol da vitória no final da partida, quando conseguiu e exercer pressão. Destaque para o goleiro são-carlense Dexther, que fez duas grandes defesas. Na ocasião, ambos os times foram dirigidos por Juninho Navarro e Missa.

CAMPEONATO MUNICIPAL

Na manhã de sábado, 27, também no Zuzão, comandados pelo professor Lincoln, o Salesianos aplicou duas goleadas na competição. O sub15 fez 5 a 0 sobre o Sal da Terra, sendo superior durante todo o confronto e ditou o ritmo do jogo. Destaque para Hellyson, que marcou um lindo gol. Já no sub17, enfrentando a desfalcada equipe de Santa Eudóxia, os jogadores Salesianos não tiveram muita dificuldade de aplicar uma goleada de 7 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

No feriado do Dia 1º de maio, pelo Campeonato Municipal, o Salesianos sub13 enfrenta o Adesm B. Já o sub15 joga contra a Proara e o sub17 mede forças contra o Rio Training. Os jogos acontecem no Zuzão, a partir das 9h05.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias