sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Missão Atos e Vida Abundante vencem e se reabilitam

Equipes vencedoras na rodada da Copa Evangélica de Futsal consolidaram-se no G4 dos seus respectivos grupos

01 Set 2015 - 08h31Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Vida Abundante e Cem fizeram partida de muitos gols. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Vida Abundante e Cem fizeram partida de muitos gols. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Os jogos desta segunda-feira, 31, da Série A da Copa Evangélica de futsal foram marcados pela reabilitação. Em duelos realizados no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, Missão Atos e Vida Abundante superaram o histórico recente e venceram seus confrontos, consolidando-se no G4 de seus respectivos grupos.

Na primeira partida, a Missão Atos, que vinha de derrota para a Presbiteriana Renovada, goleou a Santuário dos Milagres por 6 a 1 sem maiores problemas. Ao término do primeiro tempo, o placar já apontava 4 a 0, com tentos anotados por Yuri Domingos (2), Lucas Ribeiro e Daniel Souza. Na volta do intervalo, Yuri Domingos ainda marcou mais duas vezes, enquanto Cleison descontou.

Com o resultado, a Missão Atos chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B, batendo a Presbiteriana Renovada nos critérios de desempate. Logo atrás, com três pontos, a Santuário dos Milagres aparece ao lado da Sara Nossa Terra. A Plenitude do Evangelho fecha a chave, ainda sem pontuar.

Depois, foi a vez da Vida Abundante, juntamente com sua torcida - que compareceu em bom número -, superar a derrota diante da Ibap na estreia. No começo, a Cem, adversária da noite, marcou logo duas vezes com Alan, mas ainda no primeiro tempo, Alison (2) e Ademir viraram o placar.

Na etapa complementar, Linderberg e Alison ampliaram a vantagem com um gol cada, e posteriormente, Ademir deixou sua marca por mais duas vezes. No final, a Cem ainda foi às redes com Ricardo e Gui Mezzotero, mas não conseguiu evitar a derrota por 7 a 4.

Sendo assim, a Vida Abundante garantiu sua primeira vitória e chegou aos três pontos ganhos, ocupando a segunda posição do Grupo A ao lado do Quadrangular São José. A Cem aparece em quarto ao lado da Primeira Batista com um ponto cada. A Ibap lidera, com nove.

No próximo sábado, 5, mais três jogos movimentam o ginásio da Redenção: Missão Atos e Sara Nossa Terra jogam às 13h pelo Grupo B, seguido por Santuário dos Milagres e Presbiteriana Renovada, no mesmo grupo, às 14h. Fechando o dia de competição, às 15h, duelam Nazareno B e Nova Vida, pelo Grupo C. Ambas as partidas são válidas pela quarta rodada da competição. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias