terça, 23 de abril de 2024
Futsal

Millenium fica com o vice no Campeonato Municipal

23 Set 2019 - 07h23Por Redação
Millenium fica com o vice no Campeonato Municipal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Na última quarta-feira, 18, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal de São Carlos e ficaram frente a frente as duas melhores equipes da cidade. Com um aproveitamento melhor, o Sanka venceu o Millenium por 4 a 3 e levou a taça de 2019.

O Millenium começou melhor e abriu o placar com Ricardinho, mas em seguida sofreu a virada, a primeira etapa terminou 2 a 1 para o Deportivo Sanka.

Na segunda etapa a equipe foi em busca do empate que saiu dos pés de Nany. O jogo seguiu equilibrado até 5 minutos do fim e em uma jogada onde o Millenium reclamou da não marcação de falta saiu o terceiro gol do adversário. Nos minutos finais a equipe buscou de todas as formas o empate mas acabou levando o quarto gol. Mas ainda deu tempo de Cortezi anotar mais um gol e o Deportivo venceu por 4 a 3.

O Millenium irá se preparar para as disputas da Taça EPTV e Copa Record em 2020 já que a equipe conseguiu o direito batendo a equipe B do Deportivo Sanka na semifinal pelo placar de 3 a 2, antes a equipe disputará o Municipal de Araraquara a convite da Liga local.

Leia Também

Últimas Notícias