sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Millenium conquista vitória na raça e vaga na final do Municipal

13 Set 2019 - 07h37Por Marcos Escrivani
Millenium conquista vitória na raça e vaga na final do Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um disputado jogo de futsal aconteceu na noite de terça-feira, 10, válido pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal e a equipe do Millenium, após um jogo marcado por muita adrenalina, derrotou o Deportivo Sanka pelo placar de 3 a 2, em jogo disputado no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

A partida foi muito disputada do começo ao fim. Após parar por três vezes no goleiro Leo, que fez defesas difíceis e ver o adversário desperdiçar uma penalidade máxima, o Millenium fez 1 a 0 através de Cortezi, que recebeu um passe ‘açucarado’ de Ricardinho.

O Deportivo foi em busca do empate e chegou a utilizar o goleiro linha. O Millenium recuou e utilizou os contra-ataques. A estratégia surtiu efeito e o ‘garçom’ da noite, Ricardinho, em bela jogada, serviu novamente Cortezi para fazer 2 a 0.

O Deportivo manteve a pressão e diminuiu o placar, mas minutos depois, em jogada individual, Giovanny fez 3 a 1. No minuto final o Deportivo chegou a diminuir, mas não havia tempo suficiente para buscar o empate.

Leia Também

Últimas Notícias