quarta, 24 de abril de 2024
Personalidade esportiva

Mestre internacional de Taekwondo visita São Carlos

Iraniano Ramim Soghyani ministrou técnicas básicas e avançadas e palestrou sobre regras de arbitragem para atletas da cidade

04 Fev 2021 - 12h29Por Marcos Escrivani
Mestre internacional em visita a São Carlos palestrou e ministrou técnicas a atletas - Crédito: DivulgaçãoMestre internacional em visita a São Carlos palestrou e ministrou técnicas a atletas - Crédito: Divulgação

O grão mestre iraniano Ramim Soghyani, faixa preta, 7º dan de Taekwondo, visitou São Carlos nesta quarta-feira, 3. Na oportunidade, se apresentou para a comissão técnica e atletas da equipe São Carlos Sport Winner/Smec.

Ramim, que possui experiência internacional, ministrou técnicas básicas e avançadas de Taekwondo e palestrou sobre regras de arbitragem do World Taekwondo Federation (WTF).

O técnico Pereira, 5º dan e coordenador técnico da equipe de São Carlos, relatou que a vivência que a equipe teve foi muito importante para o seu aprendizado.

“Foi uma experiência incrível em relação às atividades motoras, técnicas e disciplina da arte marcial, além de uma experiência cultural! Isso enaltece ainda mais a nossa equipe””, garantiu o são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias