quinta, 18 de abril de 2024
Futebol menor

Meninos do sub11 da Multi Esporte/La Salle vencem mais uma no Municipal

10 Abr 2019 - 04h00Por Redação
Meninos do sub11 da Multi Esporte/La Salle vencem mais uma no Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entrou em ação na manhã de sábado, 6, no Estádio Municipal Luis Augusto de Oliveira, o Luisão, pelo Campeonato Municipal de Futebol Menor e enfrentou a Faber Castell e obteve mais uma vitória por 2 a 1.

A equipe comandada pelo professor Rodrigo Schultz Pedrino fez um primeiro tempo perfeito onde demonstrou bom rendimento, criou muitas jogadas de ataque e anulou praticamente todas as ações ofensivas do adversário, tanto que os gols da vitória saíram na primeira metade do jogo, anotados por Pedro Maramarque e Kauã Santana. No segundo tempo o Ceme/La Salle se desgastou muito devido ao campo do estádio ser muito maior com o que estão acostumados a jogar e com isso, o jogo ficou mais truncado e em uma bola parada a Faber Castell marcou um gol no final jogo, terminado em 2 a 1 para o Multi Esporte/La Salle.

 “Estamos muito felizes com o futebol que os atletas estão apresentando, pois nota-se a evolução e o amadurecimento que estão mostrando nos jogos, isso mostra que estamos no caminho certo. E em relação a esse jogo, nós da comissão técnica estávamos preocupados não só com o adversário, mas também com o fator campo, pois ele é muito maior com o que treinamos e jogamos, mas a equipe mostrou capacidade de se adaptar com as dificuldades de cada jogo” afirmou Rodrigo.

A equipe sub11 volta a campo sábado, 13, às 8h30, para mais um jogo do campeonato municipal de futebol menor, e vai enfrentar a equipe Salesianos no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira Neto, o Zuzão.

Leia Também

Últimas Notícias