Menu
terça, 07 de dezembro de 2021
Futsal

Meninas do sub15 goleiam, mas sub13 perde a invencibilidade

02 Set 2018 - 08h14Por Marcos Escrivani
Meninas do sub15 goleiam, mas sub13 perde a invencibilidade - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Dois bons jogos realizaram as equipes de futsal feminino Asf São Carlos no ginásio municipal de esportes Sebastião Ribeirão, em Santa Gertrudes. Os compromissos contra Limeira, foram realizados sábado, 1, pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

O sub13 perdeu a invencibilidade, mas o sub15 goleou e manteve a série sem derrotas. Ambas equipes continuam na liderança em suas respectivas categorias.

OS JOGOS

O sub13 perdeu para Limeira por 4 a 3 em um encontro tenso. Limeira é uma equipe de qualidade e todos os jogos contra são bem disputados.

Segundo a técnica Ana Cláudia Bianconi, as atletas ficaram bastante nervosas e não conseguiram realizar as jogadas de ataque. “A quadra pequena favoreceu as adversárias que fisicamente são maiores e mais fortes, enquanto nossas atletas são leves e menores. Perdiam no corpo e não ganhavam na velocidade”, observou a treinadora.

As jogadoras: Gabrielle, Emilly, Victória, Carol, Manu, Vitória, Natália, Bia Gatti e Duda.

Já o sub15 pulverizou as limeirenses ao golear por 8 a 1. O início, segundo Aninha, foi bem equilibrado, mas com o desenrolar da partida, as são-carlenses passaram a impor o ritmo e as jogadas saíram naturalmente, bem como os gols.

Larissa Dantas, da Asf São Carlos, foi o destaque da partida.

As jogadoras: Ana Sabrina, Maria, Agatha, Larissa Dantas, Larissa Silva, Natália, Ester, Rayssa, Camile, Isadora, Amandinha, Isabely e Bárbara.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias