sexta, 29 de março de 2024
Manhã perfeita

Meninas do futsal mostram força e vencem quatro jogos em Descalvado

04 Ago 2018 - 15h38Por Marcos Escrivani
Meninas do futsal mostram força e vencem quatro jogos em Descalvado - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma manhã perfeita no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, em Descalvado. Assim foi o sábado, 4, para quatro equipes do futsal feminino Asf São Carlos que enfrentaram Limeira em quatro categorias diferentes e venceram todos os compromissos, válidos pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense.

Com os resultados, todos os times são-carlenses continuam bem posicionados na classificação e reúnem excelentes chances de carimbarem presença na fase semifinal do torneio regional.

RESUMO POSITIVO

O resumo da participação foi extremamente positivo. O sub17 foi o primeiro a entrar em ação e não tomou conhecimento das limeirenses e aplicou 7 a 1. “Foi um jogo tenso no início com as meninas bem ansiosas. Mas depois que acalmaram os ânimos trabalharam a bola e os gols vieram”, disse a feliz técnica Aninha Bianconi.

Na sequência foram as pequenas superpoderosas do sub13. Uma difícil vitória por 3 a 2 num jogo de muita garra que estiveram em sete atletas para o compromisso, cujas adversárias tinham mais porte físico. “Esse jogo foi muito equilibrado com chances para os dois lados, mas prevaleceu a garra das meninas e conseguimos mais uma vitória”, salientou Aninha.

O jogo do sub15 também foi tenso. Limeira tem muita qualidade e se apresentou bem. Contudo a Asf soube aproveitar as chances e saiu com uma apertada vitória por 2 a 1.

Para fechar a jornada positiva, o sub21 da técnica Carol Betune fez uma excelente apresentação e venceu por 5 a 2 após um encontro pegado e emocionante. “Fizemos dois gols de forma rápida, mas sofremos o empate ainda no primeiro tempo”, explicou Carol. Contudo, as meninas são-carlenses mostraram sangue frio e conseguiram com tranquilidade e trabalho de bola fazer os gols que decretaram a boa vitória.

Para completar a manhã, quatro atletas são-carlenses foram eleitas destaques da rodada pela arbitragem. No sub13, Natália Vendito, no sub15 Ester Fernandes, no sub17 Camile Vicente e no sub21 Naly de Oliveira.

“Estamos muito felizes com os resultados e todas as meninas da Asf estão de parabéns”, resumiu Aninha.

Nesta segunda-feira, 6, as equipes retornam aos treinos e iniciam a semana com o intuito de prepararem-se para os compromissos que acontecem sábado, 11, em Porto Ferreira.

Leia Também

Últimas Notícias