sexta, 29 de março de 2024
Abertos

Meninas do futsal fazem história e colocam a medalha de ouro no peito

20 Nov 2018 - 14h57Por Marcos Escrivani
Meninas do futsal fazem história e colocam a medalha de ouro no peito - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma vitória épica. Com muito suor e determinação, aliada a técnica e muita tática. As meninas sub20 do futsal feminino Asf São Carlos fez história ao vencer Palmital por 4 a 2 e conquistar a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior.

A partida decisiva aconteceu na noite desta segunda-feira, 19, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Na finalíssima, Larissa, Giovana e Bruna (duas vezes) foram as goleadoras da equipe comandada pela técnica Carol Betune.

Para chegar até a final, a Asf São Carlos teve um caminho cheio de obstáculos. Na estreia goleou Dracena por 9 a 2 e no encerramento da fase de classificação tropeçou em Franco da Rocha (1 a 4). Única derrota no torneio.

Classificada, nas quartas de final venceu São Sebastião por 3 a 1 e na semifinal, o jogo mais complicado. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, vitória em cima de Américo Brasiliense por 4 a 3.

Enfim, a decisão e em uma apresentação de gala, as meninas são-carlenses conquistaram a importante e expressiva vitória em cima de Palmital.

EMOÇÃO ETERNIZADA

Ao final da partida, após muita comemoração, Carol Betune não se conteve e em sua página no Facebook fez uma postagem onde procurou contar a trajetória da equipe em seis dias e não esqueceu do agradecimento a Ana Cláudia Bianconi (Aninha), a quem considera sua mestre, diante do aprendizado ao longo dos últimos anos.

O POST

“Não sei ao certo como começar, mas a real é que toda a sensação desses últimos 6 dias ainda estão aqui. A emoção, a gratidão e a felicidade são enormes!

A primeira foto é o resultado de muita dedicação, muita garra, muita vontade e muita determinação de um time todo, ela é consequência, consequência de todas da pessoas da segunda foto (e algumas que não apareceram), cada uma delas deram tudo de si em todos os momentos, e de degrau em degrau chegamos no último, no mais alto lugar do pódio, fechamos o 82° Jogos Abertos em 1° lugar na categoria sub-20 da segunda divisão!

Foram 5 jogos:

São Carlos 9 x 2 Dracena

São Carlos 1 x 4 Franco da Rocha

São Carlos 3 x 1 São Sebastião

São Carlos 2 (4) x 2 (3) Américo Brasiliense

São Carlos 4 x 2 Palmital

Um agradecimento especial a Aninha por todo aprendizado, por toda ajuda, por tudo! E também pra toda torcida, que vibrou e torceu por nós todos os jogos, principalmente no jogo de ontem, que fez o Milton Olaio parecer lotado com os gritos, aplausos e apoio!

Obrigada a cada uma e cada um de vocês! ????

"Nosso grito é força, porque força de vontade não falta, nosso grito é garra, porque não a perdemos, e advinha porque gritamos união? Porque sozinha eu sou uma parte, mas todas nós somos um todo! Vocês são enormes, e JUNTAS somos GIGANTES!"

CAMPEÃS DO 82° JOGOS ABERTOS 2018 ?????

Leia Também

Últimas Notícias