sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Meninas da Asf São Carlos estreiam no Estadual Infantil e sonham alto

05 Set 2018 - 08h17Por Marcos Escrivani
Meninas da Asf São Carlos estreiam no Estadual Infantil e sonham alto - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As meninas do futsal são-carlense passam a ter um novo desafio nesta quinta-feira, 6, quando faz a estreia no Campeonato Estadual Infantil e a partir das 20h enfrenta Tabatinga no ginásio municipal de esportes Professor José Negrini.

A novidade é a formação de uma equipe sub16. Matão completa o grupo e as três equipes jogam em turno único e somente a primeira colocada se classifica para a fase final.

É a primeira experiência da Asf São Carlos nesta competição e a técnica Ana Cláudia Bianconi aguarda dois desafios complicados, onde o time não pode errar, já que são dois compromissos eliminatórios. “É um mata-mata praticamente e não podemos errar”, disse. “Sem contar que nosso time é novato e nesta fase temos que vencer uma partida e pelo menos empatar a outra”, afirmou.

Aninha salientou que a expectativa é a melhor possível, uma vez que as jogadoras estão determinadas e tem levado a sério os treinos. “Nossa equipe tem muita qualidade e atletas são técnicas”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias