quinta, 25 de abril de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo pega Assis para manter a invencibilidade

19 Out 2018 - 12h24Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo pega Assis para manter a invencibilidade - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Das três decisões elencadas pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior, a primeira vai acontecer a partir das 11h30 deste sábado, 20, no ginásio municipal de esportes Jairo Ferreira dos Santos, quando a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo enfrenta Assis pelo segundo turno do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Invicto e com a meta de trazer as finais da categoria, o time são-carlense foca a vitória. No primeiro turno, em casa, levou a melhor e venceu por 74 a 46.

Apesar de enfrentar um adversário relativamente inferior tecnicamente, Meneghelli orientou seus atletas para que busquem a vitória incessantemente para que o sonho permaneça. “A vida é feita de pressão. E é necessário que isso aconteça. É um gás a mais para que possamos buscar o resultado positivo”, disse o treinador. Tupã é o adversário direto pela liderança na categoria.

FORÇA MÁXIMA

“Minha equipe tem muita raça. E com ela vamos em busca da vitória”, definiu Meneghelli. Desta forma ele vai ter força máxima para encarar Assis e manter a invencibilidade no torneio.

Ele definiu os atletas que levará para Assis: Gabrielzão, Adriel, Cipriano, Cavaletti, Pedro Santos, Pedrinho, Lucas Santos, Vinícius, Valente, Felipe, Lucas Mattos e Duran.

Leia Também

Últimas Notícias