quinta, 28 de março de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo mantém a invencibilidade e finais do sub17 serão em São Carlos

27 Out 2018 - 15h20Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo mantém a invencibilidade e finais do sub17 serão em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No “jogo do ano”, deu São Carlos. Com autoridade, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo venceu Tupã por 55 a 48 e garantiu a invencibilidade da equipe na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Na manhã deste sábado, no ginásio municipal de esportes Elias Kenaifes a equipe orientada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior chegou a nona vitória seguida e garantiu uma campanha perfeita em uma partida bem disputada e emocionante ocorrida em Tupã.

Com a vitória, o Meneghelli/Objetivo não pode ser mais alcançado e consequentemente assegurou a fase decisiva em São Carlos, quando estarão reunidas as quatro melhores equipes da categoria.

“A equipe se portou muito bem. Não se abalou em momento algum e soube se impor nos momentos decisivos”, disse Meneghelli.

Para encerrar a participação na fase de classificação resta somente mais uma partida para o sub17 que será contra Iacanga, na casa do adversário.

Jogaram e marcaram por São Carlos: Vinícius, Cipriano (17), Gabrielzão (10), Duran, Pedro Santos (6), Lucas Mattos, Cavalete (6), Pedrinho, Adriel, Luquinha (16), Valente, Felipe e Gabriel Henrique.

Leia Também

Últimas Notícias