quinta, 25 de abril de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo encara desafio pela Liga Centro Oeste

17 Mai 2019 - 12h09Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo encara desafio pela Liga Centro Oeste - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub21 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo encara mais um desafio pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro-Oeste Paulista. O jogo acontece neste sábado, 18, a partir das 10h no ginásio de esportes Clube dos Bancários, nos altos da Vila Nery.

A equipe são-carlense busca a primeira vitória na fase de classificação e terá pela frente o Scorpions B, de Reginópolis. Na estreia em casa, perdeu para Catanduva.

“Não conheço o adversário, mas vamos trabalhar para que tenhamos uma boa apresentação e vencer. A meta é fazer a lição de casa”, disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior.

ESTRATÉGIA

O sub21 é extremamente jovem e a meta é formar um grupo forte para 2020. “Reconheço que é um trabalho a médio prazo e que o primeiro passo foi dado este ano. Mas acredito na qualidade dos meus atletas”, afirmou Meneghelli.

O treinador são-carlense disse que o jogo será complicado. “Por não conhecer o adversário, vamos usar nossa experiência. Nos primeiros minutos vamos analisar os defeitos e as virtudes e armar a equipe para anular as principais jogadas do oponente. Acredito na qualidade dos meus atletas e no potencial do grupo. Temos uma equipe bem jovem, mas com meninos competentes e focados na vitória”, garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias