terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Meneghelli/Objetivo deve disputar torneio internacional

18 Mar 2016 - 05h46
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Enquanto se prepara para o campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, a equipe de basquete sub16 Meneghelli/Objetivo foi convidada para participar em maio, de um torneio internacional que é realizado anualmente em Franca e reúne atletas de 15 e 16 anos.

A informação foi revelada esta semana pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior que aguarda a confirmação do convite.

"No ano passado foi realizada a primeira edição do torneio que teve equipes de Franca, Rio Claro, São José dos Campos, Argentina e Uruguai", disse Meneghelli.

Segundo ele, o convite partiu de Chui, que foi um dos principais jogadores do basquete nacional e que hoje desempenha atividades profissionais em uma equipe francana.

"Não nego que estou esperançoso e caso o convite seja confirmado, estaremos levando a equipe sub16", revelou.

De acordo com Meneghelli a competição dura quatro dias e neste período cada equipe joga quatro vezes. "É uma experiência maravilhosa para esses atletas. Nossa equipe passa por uma grande reformulação e uma competição desse tipo, tendo a oportunidade de enfrentar atletas de outros países é algo incrível", revelou. "Sem contar que é uma competição praticamente a custo zero" emendou.

Leia Também

Últimas Notícias