quarta, 24 de abril de 2024
Basquete

Meneghelli/Objetivo confirma participação em festival em Bariri

07 Jun 2018 - 14h52Por Marcos Escrivani
A maioria dos jogadores vão competir pela primeira vez e fazem parte da renovação da modalidade em São Carlos - Crédito: Marcos EscrivaniA maioria dos jogadores vão competir pela primeira vez e fazem parte da renovação da modalidade em São Carlos - Crédito: Marcos Escrivani

Pelo menos 15 jogadores com idade entre 13, 14 e 15 anos que competem pelo Meneghelli/Objetivo estarão presentes neste sábado, 9, em um festival que acontece na cidade Bariri e contará ainda com a presença de Bernardino de Campos.

O triangular é promovido pela Liga Centro Oeste Paulista que usa estes festivais para difundir e massificar o basquete.

A maioria dos jogadores vão competir pela primeira vez e fazem parte da renovação da modalidade em São Carlos. “Os resultados dos jogos pouco importa. O resultado que importa é aquele que irá aparecer a médio/longo prazo. Estes torneios fazem com que os jogadores agreguem responsabilidades, disciplina e comprometimento. Irão ter horários para viagem, alimentação e colher frutos de uma confraternização com atletas de outras cidades. É fundamental dar esta vivência para esses garotos”, disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior.

27 ANOS

A sexta-feira, 8, promete ser intenso para os atletas e simpatizantes da escolinha de basquete Meneghelli que completou 27 anos em 2018.

Meneghelli idealizou uma festa que acontece na Max Games. Serão três (das 18h às 21h) de comemoração, com jogos, salgados e refrigerantes. “Queremos marcar a data festivamente”, disse.

Informações sobre o evento podem ser adquiridos pelos fones 98111-1047 (Meneghelli) ou 3376-1465.

Leia Também

Últimas Notícias