sexta, 29 de março de 2024
Basquete 100%

Meneghelli/Objetivo confirma favoritismo e bate Iacanga

11 Nov 2018 - 09h00Por Marcos Escrivani
Meneghelli/Objetivo confirma favoritismo e bate Iacanga - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dez jogos e dez vitórias. Uma equipe perfeita, mas que ainda está em evolução. Assim é o basquete sub17 masculino Meneghelli/Objetivo que manteve o 100% de aproveitamento na fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista e terminou a primeira fase na primeira colocação e adquiriu o direito de mandar as finais em São Carlos, em jogos que devem ocorrer no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery. A data ainda será definida pelos organizadores.

A campanha perfeita da equipe comandada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior na primeira fase foi encerrada na tarde de sábado, 11, na cidade de Iacanga. Os são-carlenses enfrentaram os anfitriões no ginásio municipal de esportes Sérgio Martins e venceram por 58 a 50.

O Meneghelli/Objetivo confirmou o favoritismo e o treinador pode utilizar todos os atletas nesta partida. “Nossa vitória foi valorizada por Iacanga que evoluiu muito ao longo do ano e colocou muitas dificuldades. Mas os meus atletas mantiveram a seriedade durante toda a partida e construíram mais um resultado positivo”, avaliou Meneghelli.

De acordo com ele, além da qualidade individual de cada atleta, o ponto positivo foi a união do grupo que prevaleceu durante a partida. “Podemos dizer que somos uma família”, garantiu Meneghelli. Estamos no caminho certo e apesar do time ser formado basicamente este ano, mostrou que poderemos ter um grupo forte nos anos seguintes”, garantiu o treinador são-carlense.

Jogaram e marcaram por São Carlos: Vinícius, Cipriano (6), Gabriel (5), Duran, Pedro Santos (14), Lucas Mattos, Cavalete (11), Pedrinho, Ariel, Lucas Santos (17), Gabriel Enrique (8), Valente, Felipe e Luquinha.

Leia Também

Últimas Notícias