quinta, 28 de março de 2024
Atividade física

Meia Maratona vai agitar Água Vermelha e Santa Eudóxia

04 Set 2018 - 07h20Por Redação
Meia Maratona vai agitar Água Vermelha e Santa Eudóxia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As inscrições para a Meia Maratona Água Vermelha-Santa Eudóxia que será realizada no dia 2 de dezembro, poderão ser feitas a partir do próximo dia 17 de setembro.

Nesta edição poderão se inscrever 500 participantes, incluindo público feminino e masculino e podem participar, gratuitamente, somente pessoas com 18 anos, a ser completados até dezembro.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da Prefeitura de São Carlos (www.saocarlos.sp.gov.br) ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na rua D. Pedro II, nº 1.296, no centro.

Para retirar o KIT, o inscrito deverá entregar 2 kg de alimento não perecível. A entrega do Kit será realizada dias 29 e 30 de novembro no saguão do Paço Municipal, na rua Episcopal, nº 1.575, no centro, das 9h às 17h. Os produtos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

O kit é composto de Chip descartável, número de identificação, camiseta alusiva ao evento com função Dray. Também serão disponibilizadas para os atletas inscritos mesa de frutas, hidratação, isotônico, massagem com equipe especializada, medalha finisher e troféus para diversas categorias, conforme previsto no regulamento.

O atleta inscrito e que não retirar o Kit deverá justificar. O atleta inscrito e que retirar o Kit, deverá participar da prova, caso não compareça também deverá justificar sua ausência, na semana seguinte ao evento esportivo, de 3 a 7 de dezembro, junto a Secretaria de Esportes e Lazer. No ato da inscrição também deverá ser preenchida uma ficha de solicitação de transporte de Santa Eudóxia para Água Vermelha.

A largada acontecerá às 8h em frente à Igreja São Roque em Água Vermelha. A chegada será no Terminal Rodoviário de Santa Eudóxia.

De acordo com Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a meia maratona será realizada independente das condições climáticas.

Outras informações sobre o regulamento do evento podem ser obtidas pelos telefones (16) 3374-3270 ou 3372-1020.

Leia Também

Últimas Notícias