terça, 16 de abril de 2024
Série B

Meia esquerda chega para reforçar o Grêmio

Jogador já está à disposição para a partida desta tarde contra a Itapirense

01 Set 2021 - 07h16Por Marcos Escrivani
Danilo é mais um reforço para o Grêmio na Bezinha - Crédito: DivulgaçãoDanilo é mais um reforço para o Grêmio na Bezinha - Crédito: Divulgação

O Grêmio São-carlense anunciou no início da noite desta terça-feira, 31, o reforço do meia esquerda Danilo Antônio da Silva, que chega para qualificar o time na Série B do Campeonato Paulista. Natural de Agrestina/PE, o atleta possui 21 anos e teve passagens pelo Porto/PE, CSA/AL e Sport Recife/PE.

Segundo o gestor Edu Imparato o atleta é caraterizado por ter muita habilidade e organizador das jogadas de ataque. O dirigente adiantou ainda que o ciclo de contratações ainda não está concluído. “Até sexta-feira (3) pretendemos anunciar mais dois jogadores que irão qualificar ainda mais o setor ofensivo do time”, disse.

À DISPOSIÇÃO

O nome de Danilo já apareceu no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e portanto está à disposição do Grêmio para entrar em ação.

Sua utilização ou não fica a critério do técnico Marcus Vinícius. Danilo pode atuar, caso queira, na partida da tarde desta quarta-feira (15h), contra a SE Itapirense, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Leia Também

Últimas Notícias