sexta, 19 de abril de 2024
Reforço chegando

Meia atacante Vitinho se apresenta ao Grêmio São-carlense

Jogador de 21 anos é um dos reforços do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série B

15 Jun 2021 - 08h39Por Redação
Vitinho teve passagem pelo RB Bragantino e Metropolitano/SC - Crédito: DivulgaçãoVitinho teve passagem pelo RB Bragantino e Metropolitano/SC - Crédito: Divulgação

O meia/atacante Vitinho se apresenta ao Grêmio São-carlense, nesta terça-feira, 15, no centro de treinamento em São Carlos, para integrar o elenco da equipe e realizar a pré-temporada, visando à disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

“Trata-se de um grande desafio e, quando foi proposto, aceitei sem pensar duas vezes. Acho que vai ser um grande passo na minha carreira, por isso, espero chegar e poder ajudar o São-carlense da melhor forma”, comentou Vitinho.

O alagoano de Maceió, Vitor dos Santos Feitosa, de 21, 1m74 e 70kg, atuou pelo Red Bull Bragantino-SP e CA Metropolitano-SC.

Na visão do empresário Rafael Moura, da SR Sport, o Vitinho é um jogador de qualidade. “O Vitinho é um meia ofensivo que tem bom passe e dribla muito bem, por isso, a tendência é que ajude o Grêmio São-carlense a buscar os seus objetivos nesta temporada. Tenho certeza que este será um estágio importante para a carreira desta atleta, uma vez que conseguindo bons rendimentos, certamente coisas melhores virão para o futuro”, analisou.

O Campeonato Paulista da 2ª Divisão – 2021 está agendada para começar em 22 de agosto. Os grupos da fase inicial desta competição, bem como a tabela, não foram definidos. Isto ocorrerá no conselho técnico do torneio, que está programado para quinta-feira (17 de junho).

Leia Também

Últimas Notícias