quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Mazola e Dynamo decidem torneio veterano do Country Club

29 Out 2012 - 16h46

Enfim conhecidos os finalistas do 19º Campeonato Interno de Futebol Society Veterano, que está sendo realizado no São Carlos Country Club. Na noite de sexta-feira, 26, foram realizados os jogos semifinais e após dois bons jogos, a AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas e Dynamo/Red Back conquistaram o direito de buscar o título da temporada 2012.

Furacão Pet/Gráfica Carnicelli e Hair's Company decidem o terceiro lugar. Os jogos finais estão determinados para esta terça-feira, dia 30.

Os jogos semifinais - Com a presença de muitos torcedores da aprazível noite de sexta-feira, uma rodada dupla empolgante foi realizada para definir os finalistas.

No primeiro jogo, mediram forças AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas e Furacão Pet/Gráfica Carnicelli e após uma partida bem disputada, foi registrado o empate em 1 a 1. Por ter melhor campanha, a Mazola/Amaral ficou com a vaga.

No segundo jogo, o Hair's Company não teve uma das melhores. Os atletas não se encontraram e o Dynamo/Red Back, inspirado, goleou por 4 a 1.

Próximos jogos - Finais - Terça-feira, 30

Decisão do 3º lugar - 19h15 - Furacão Pet/Gráfica Carnicelli x Hair's Company.

Final - 20h15 - AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas x Dynamo/Red Back.

Leia Também

Últimas Notícias