Menu
quarta, 04 de agosto de 2021
Esportes

Maurren Maggi confirma favoritismo e é ouro no salto em distância

27 Out 2011 - 10h14Por Gazeta Esportiva.Net
Maurren Maggi, competidora do Brasil no atletismo dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México  Crédito: Jefferson Bernardes/VIPCOMM - Maurren Maggi, competidora do Brasil no atletismo dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México Crédito: Jefferson Bernardes/VIPCOMM -

A campeã olímpica Maurren Higa Maggi confirmou o favoritismo na prova de salto em distância dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara e conquistou a medalha de ouro, nesta quarta-feira. A atleta brasileira alcançou a marca de 6,94m (sua melhor na temporada) na disputa.

O melhor salto de Maurren foi o terceiro, após 6,58m no primeiro e 6,80m no segundo. Ela ainda fechou a sua apresentação com a distância de 6,60m no último pulo. A medalha de prata na prova ficou com a norte-americana Shameka Yuanice Marshall, com 6,73m, e o bronze foi para a colombiana Catherine Ibarguen, com 6,63m.

Keila Costa, a outra brasileira que competia no salto em distância, não conseguiu se aproximar do pódio. Sua melhor marca foi 6,37m, o que rendeu a quinta colocação.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias