sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Mateus Augusto marca gol relâmpago e Águia empata

Com o resultado, equipe são-carlense manteve a liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série B

12 Jul 2015 - 11h55
Mateus Augusto deixou novamente sua marca e fez o gol aos 20 segundos do primeiro tempo. Foto: Marcos Escrivani - Mateus Augusto deixou novamente sua marca e fez o gol aos 20 segundos do primeiro tempo. Foto: Marcos Escrivani -

Olímpia e São Carlos proporcionaram na manhã deste domingo, 12, um belo jogo de futebol, que terminou empatado em 1 a 1. O encontro foi válido pela 13ª rodada da fase de classificação pelo grupo 2 do Campeonato Paulista da Série B.

A partida marcou a transmissão ao vivo pelo São Carlos Agora, e os jogadores das duas equipes procuraram o gol durante os 90 minutos.

A Águia saiu na frente com um gol relâmpago. Aos 20 segundos, no primeiro ataque, Mateus Augusto fez 1 a 0, com um chute forte no ângulo. Aos 22 minutos, Alef decretou o empate.

Com o resultado as duas equipes permaneceram na primeira colocação do grupo com 27 pontos. A Águia está na ponta por ter melhor saldo de gols.

O JOGO

Olímpia e São Carlos mostraram porque estão na ponta da tabela. Com um jogo aberto de ambos os lados, as equipes proporcionaram uma partida equilibrada, mas bem disputada.

Logo aos 20 segundos, no primeiro ataque, o São Carlos fez 1 a 0. Em um rápido ataque pela direita, o lateral direito Ivan cruzou e a bola encontrou o lateral esquerdo Mateus Augusto que chutou de primeira. A bola foi morrer no ângulo esquerdo de Cleriston.

Após o gol, os jogadores do Olímpia se perderam e a Águia teve mais duas excelentes chances de ampliar, mas os atacantes desperdiçaram as chances.

Após novas orientações do técnico Nei Silva, o Olímpia conseguiu equilibrar as ações e aos 22 minutos chegou ao empate com Alef que recebeu livre dentro da área e chutou sem chances para Tom.

Na etapa inicial os goleiros das duas equipes foram os responsáveis pelo empate, ao praticar excelentes defesas.

Na etapa final as duas equipes retornaram com o mesmo espírito dos 45 minutos iniciais, mas a partida se transformou em uma partida de xadrez. Os jogadores das duas equipes tocavam a bola e não se expunham. Mas a qualidade permaneceu.

Com as defesas bem postadas, as chances de ataque eram poucas e com isso o placar permaneceu sem alteração e as duas equipes somaram um ponto cada.

RESULTADOS

Porto Feliz 2 x 3 Palmeirinha

Olé Brasil 1 x 0 Barcelona

Olímpia 1 x 1 São Carlos

Elosport 3 x 0 Lemense

Inter Bebedouro 3 x 1 Amparo

CLASSIFICAÇÃO

CLUBE             PG    J       V       SD

São Carlos       27     13     8       15

Olímpia             27     13     8       12

Inter                  26     13     8       15

Lemense          24     13     8       1

Elosport            24     13     7       4

Olé Brasil          21     13     6       6

Palmeirinha       9       13     3       -15

Barcelona         8       13     2       -12

Amparo             7       13     2       -6

Porto Feliz        6       13     1       -20

Leia Também

Últimas Notícias